quinta-feira, 30 de maio de 2013



Feriado!!

Estar em casa com meu filho é o melhor momento para mim! Curtir. Dividir a cozinha com Emanuel e me desdobrar o tempo todo para dar atenção aos meus dois amores... Isso não tem preço! Quando falo que as coisas mais simples da vida são as mais perfeitas e especiais, não estou mentindo. É preciso procurar a felicidade nas pequenas coisas e em quem realmente nos ama e nos dá importância, nem tudo é perfeito. Afinal o amor e a felicidade andam Juntas SEMPRE. 

2 comentários:

  1. Dividir-se... sei bem o que é isso.
    Na verdade, bem seria MULTIPLICAR-SE.
    Duas seria ainda muito pouco pra tudo que temos que fazer e todas as coisas que temos a conquistar...

    Tão bom te ver!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendy!!!

      O prazer em te ver foi todo meu! O ruim foi o pouco TEMPO! Bjs no seu coração sempre :)

      Excluir